Vitória Machado Bisognin – Miss 2011

Falar sobre essa miss é diferente, envolve além da admiração e carinho, uma amizade que vem de muitos e muitos anos.
Conheci a “Vivica” ainda uma menina, meiga, doce e linda como sempre.
Ela iniciou nas passarelas em 2001, precisamente no concurso Miss Santa Maria.
A primeira experiência foi catastrófica, ela errou a passarela, fez um desfile pela metade e, claro, não ganhou nada.
Determinada desde cedo, ela voltou aos concursos em 2002, foi Princesa Infantil das Piscinas do ATC, foi à fase municipal e, novamente, não logrou êxito.
A expert em beleza Vania Barchet viu ali uma miss em potencial e a convidou para representar o CAS na etapa regional, sendo eleita nessa etapa a PRIMEIRA PRINCESA DOS BALNEÁRIOS REGIONAL INFANTIL.
A partir daí a menina desajeitada não parou mais. Preparou-se, fez aulas de passarela e postura com o bailarino Arabutan Lima e foi enfrentar novamente a passarela do Miss, e, dessa vez, a história foi diferente e ela torna-se a MISS SANTA MARIA INFANTIL 2002.
Vitória então tornou-se uma campeã de títulos, RAINHA DAS PISCINAS INFANTIL DE SM, MISS ATLÂNTICO INFANTIL, MISS OUTONO RS INFANTIL, VICE-MISS SANTA MARIA INFANTO-JUVENIL, GAROTA INTERCLUBES JUVENIL, RAINHA DO CARNAVAL DO CAS E PRINCESA DE SM INFANTIL, MISS SANTA MARIA JUVENIL, VICE-MISS RIO GRANDE DO SUL JUVENIL, MISS BELEZA RS ADULTA, GAROTA VERÃO SM, BROTO CRISTAL DAS ÁGUAS RS, concurso em que superou a belíssima Sancler Frantz, quinta colocada do MISS MUNDO.
Vitória foi ainda PRIMEIRA PRINCESA RS LATINA, MISS ILHA DOS LOBOS, VICE-MISS BRASIL MUNDO, que lhe garantiu o direito de representar o Brasil no concurso MISS CAFÉ INTERNACIONAL, onde ficou com a terceira colocação.
Nossa miss foi eleita ainda MISS ITÁLIA BRASIL representando nosso país no concurso MISS ITÁLIA NEL MONDO quando conquistou um lugar entre as 10 mais belas descendentes de italianos no mundo.
Em 2011 nossa bela completa sua bela trajetória no concurso Miss Santa Maria, vencendo o concurso em sua fase adulta sendo então a MISS SM 2011, e garantindo o direito de nos representar no certame estadual, concurso em que esteve deslumbrante, sendo produzida pelo amigo Carlos Camargo, conquistando o título de SEGUNDA VICE-MISS RIO GRANDE DO SUL.

 


Afastada das passarelas há alguns anos e acreditando já estar aposentada das mesmas, a nossa beldade volta a ser sondada e convidada por diversos coordenadores para voltar ao Miss RS e isso acontece nesse ano de 2017 quando a bela resolve representar a cidade de seus familiares, São Borja.
Mais madura e linda do que nunca Vitória belisca o título chegando na segunda colocação sendo finalmente eleita PRIMEIRA VICE-MISS RIO GRANDE DO SUL.
Diz ela que esse é seu último concurso, mas só o futuro nos dirá se essa carreira de miss termina mesmo por aqui.
Confesso que escrever sobre essa miss me emocionou demais, com certeza uma das misses mais amadas por Santa Maria e por mim, e um dos rostos mais belos que nossa cidade já viu.

Giovani Becker