Sarah Brondani – Miss 2012

A bela Sarah iniciou cedo nos concursos de beleza. Ainda criança, venceu o concurso RAINHA DO SARAU DE SANTA MARIA e foi VICE MUSA DO SAMBA DE SANTA MARIA. Os anos passaram, a menina cresceu, transformando-se em um mulherão de 1,77m de altura e com um corpo escultural.

Logicamente a gata despertou o interesse de olheiros e promotores de eventos.

Assim, em 2011, foi eleita BELEZA SANTA MARIA JUVENIL evento da promotora Valéria Rios.

Em 2012, já seduzida pelas passarelas, ela volta a subir em uma, dessa vez para consagrar-se a MISS SANTA MARIA.

Vencida essa etapa, a nossa miss parte em busca do desafio de se tornar a mais bela do estado.

Produzida pelas mãos talentosas de Carlos Camargo, vestida elegantemente por Wannita Miorim, nossa Miss, com um corpo de parar o trânsito, destaca-se entre as 44 candidatas, conquistando um honroso quinto lugar.

Nossa beldade tomou gosto pela coisa, definitivamente, voltando as passarelas no ano seguinte, dessa vez para representar nosso município no concurso promovido pela TV PAMPA, o MAIS BELA GAÚCHA, figurando novamente entre as finalistas.

Ainda no ano de 2013 nossa miss representou-nos no tradicional RAINHA DA PRAIA INTERNACIONAL na cidade de Rosário do Sul, sagrando-se vencedora.

O sucesso dessa beldade já era um fato, mas ela queria mais, em 2014 venceu a etapa municipal do concurso GAROTA VERÃO, consagrando-se GAROTA VERÃO DE SM uma das 10 finalistas do GAROTA VERÃO RS, promovido pela RBS TV.

Paralelamente aos concursos de miss, nossa homenageada participava de outro tipo de competição, era atleta de vôlei, obtendo nas quadras, o mesmo destaque das passarelas. Sarah sempre encantou a todos com sua beleza, seu corpo perfeito, seu porte e sua espontaneidade, mas para mim, o que sempre chamou muita a atenção foi seu jeito criança de ser, que me faz sempre lembrar dela como A MAIS MOLECA DAS MISSES.

 

Giovani Becker