Patrícia Ferigolo – Miss 1997

Para mim, a grande campeã de carisma entre as misses: a linda PATRICIA FERIGOLO.

Ela iniciou sua trajetória em 1995, no GSSSM, onde conquistou o segundo lugar, ganhando o direito de representar seu clube nos concursos de verão promovidos pelo saudoso Jornal A RAZÃO.

Foi eleita primeira PRINCESA DOS BALNEÁRIOS e em seguida RAINHA DAS PISCINAS de Santa Maria, e não parou mais, venceu os concursos GAROTA DOURADA de Santa Maria, GAROTA VERÃO etapa Santa Maria, RAINHA DO CARNAVAL de Santa Maria, RAINHA DA FEISMA, dentre tantos outros títulos.

Em 1997, representando o clube Recreativo Dores, venceu o MISS SANTA MARIA, sendo ovacionada pela torcida presente no ginásio; ela era unanimidade!

Venceu os concursos MISS RIO GRANDE DO SUL GLOBO, MISS BRASIL GLOBO e ficou entre as 10 mulheres mais bonitas do mundo no concurso MISS GLOBO realizado na Turquia, trazendo ainda o título de MISS IMPRENSA, devido a sua popularidade entre os jornalistas presentes no evento.

Por seu rosto belíssimo, seu corpo escultural, passarela magnífica e um carisma impossível de expressar em palavras, PATI foi a minha escolhida para inaugurar esse espaço que vai resgatar a história desse maravilhoso concurso.

Giovani Becker