Natalia Macedo Gaida – Miss 2004

Algumas misses são especiais, pelo carinho, pela amizade, pela história. Nat é uma dessas misses.

Lembro como se fosse hoje, estávamos às vésperas do concurso RAINHA DAS PISCINAS DE SANTA MARIA e do ATC, que estavam prestes a escolher suas representantes.

Estava eu na piscina quando o amigo, Rodrigo Fortes, me chamou e disse: olha essa menina, linda né? O que concordei plenamente, então a convidei pra concorrer na etapa interna do clube.

A bela venceu com facilidade. Sem nenhuma experiência, chegou à etapa municipal, conquistando a segunda colocação. A partir daí, Natália passou a desfilar para a agência do querido Robson da Costa. Fez diversas campanhas publicitárias e desfiles, ganhou experiência e, no ano seguinte lá estava ela, belíssima na passarela do MISS SANTA MARIA.

Nem preciso dizer que foi a vencedora, conquistando o direito de representar nosso município na etapa estadual.

Sempre produzida pela competente Silvia Portinari, a linda Nat impressionou e, mais uma vez obteve a classificação entre as 10 mais belas do estado para nossa amada Santa Maria. Natália ainda seria eleita RAINHA DA ASSOCIAÇÃO ITALIANA DE SM, entidade que representou no concurso municipal.

Sempre belíssima, ela surpreendeu a todos fazendo seu discurso em italiano e, não deu outra, venceu novamente sendo eleita RAINHA DAS ENTIDADES SOCIAIS E RECREATIVAS DE SANTA MARIA.

Uma menina linda, meiga, extremamente simples e inteligente que conquista a todos por onde passa, uma bela miss que fez história.

 

Giovani Becker