Kellen Caldas – Miss 1994

Kellen iniciou cedo nos concursos de beleza, desde muito pequena chamava atenção por sua beleza clássica, estilo boneca Barbie.

Ela foi Rainha do Carnaval Infantil do ATC e de SM, foi Rainha do Sarau do ATC e de SM, entre tantos outros títulos.

Foi crescendo e, cada vez mais bela, seguiu concorrendo e vencendo diversos certames de beleza.

A partir de 1991, quando sua irmã Anne foi convidada para ser a Rainha do Carnaval do Clube Recreativo Dores, Kellen passou a representar essa entidade em todos os concursos dos quais participou, tornando-se queridíssima da torcida dorense.

Em 1994, a bela participa do concurso GAROTA VERÃO RS ficando entre as finalistas, no mesmo ano, conquista o título de segunda princesa do GAROTA DOURADA DO RS.

A torcida e diretoria do clube Dores clamam então, pela presença da sua beldade no concurso MISS SM.

Após muita insistência, ela resolve participar e, é claro, vence o concurso e se torna a MISS SANTA MARIA 1994.

Na noite em que é aclamada a miss da cidade, sua apaixonada torcida, presta-lhe uma das mais belas homenagens já feitas a uma miss, eis que os torcedores estendem a enorme bandeira dorense sobre a passarela do Farrezão, para que sua miss desfile por sobre ela sua beleza, levando as lágrimas, a Miss, sua torcida e todos os presentes.

No ano seguinte, Kellen vai ao MISS RS, promovido ainda pelo saudoso Laney Langaro e traz pra Santa Maria o título de VICE-MISS RIO GRANDE DO SUL, além da faixa de MISS ELEGÂNCIA do evento.

Em 1996, novamente apoiada pela diretoria e torcedores dorenses, Kellen volta a passarela do Farrezão para dar mais um show, dessa vez de samba no pé, e é eleita RAINHA DO CARNAVAL DE SM, numa das mais acirradas disputas, já vista no concurso Rainha do Carnaval.

O comentário geral era a MISS SABE SAMBAR.

Giovani Becker