Juliana Borges – Miss 2000

Juliana Borges, com 1.80m de altura, um corpo longilíneo e belos olhos verdes, no ano 2000, foi a nossa primeira MISS Rio Grande do Sul, (Versão Universo, hoje BE EMOTION), e em seguida eleita em São Paulo como MISS BRASIL, primeira candidata vencedora saída aqui de Santa Maria.

O Miss Brasil tinha quase caído no ostracismo, totalmente fora da mídia, até nossa querida JU aparecer e declarar que tinha passado por dezenove (19) intervenções cirúrgicas, coisa comum em países como a Venezuela e outros países da Europa, e que por aqui, causou a maior polêmica.

Pois essa polêmica que acabou prejudicando o desempenho da nossa linda miss no concurso MISS UNIVERSO, e dividiu opiniões, inclusive entre seus conterrâneos, acabou colocando assim o MISS BRASIL, na mídia novamente.

Nossa bela miss apareceu em todas as revistas nacionais, e diversos programas de auditório na TV, entre eles o Programa de Jô, Planeta Xuxa, Hebe, trazendo o MISS BRASIL de volta ao imaginário do povo brasileiro e motivando as futuras candidatas.

No ano seguinte o concurso passa a ser televisionado novamente graças a coragem e ousadia da nossa Juliana Borges.

Por sua beleza, simpatia, coragem de assumir seus atos, além de colocar o MISS BRASIL de volta na imprensa nacional e ser nossa primeira MISS RS e MISS BRASIL oficial, Juliana Borges volta hoje para desfilar sua beleza em nossa passarela.

 

Giovani Becker