Camila Moro Alves – Miss 2003

Ela começou muito nova nas passarelas, e sua estreia já se deu num dos concursos mais disputados do verão, mais precisamente no verão de 1998.

Camila vence o RAINHA DOS BALNEÁRIOS JUVENIL REGIONAL, com apenas 13 aninhos, representando a Associação dos Subtenentes e Sargentos Da Brigada Militar.

Venceu e foi, imediatamente captada pelo olhar treinado de Alfredo Campos, que a levou para o CAS, Clube De Atiradores Santamariense. Em 99, já representando o clube das rainhas, Camila vence o RAINHA DAS PISCINAS JUVENIL DE SM, e, em seguida vence o MISS SANTA MARIA JUVENIL.

O ano 2000 começa bem para bela loira, seu clube, o Santamariense, resolve não participar do concurso rainha do carnaval de SM, que deixa de ser promovido pelo jornal A RAZÃO, enviando sua bela rainha, a bela Camila Moro, diretamente para o concurso estadual.

Devidamente ensaiada, vestida e produzida por Alfredinho, Camila arrasa e traz o título de RAINHA DO CARNAVAL DO RS 2000, vencendo inclusive a representante da nossa cidade.

Ainda em 2000, a nossa loira vai representar Santa Maria no MISS RS JUVENIL, onde conquista o segundo lugar, perdendo para a ex BBB Natália Casassola, representante de Passo Fundo.

Sempre representando o CAS, Camila conquista os títulos de primeira princesa das piscinas de SM, princesa das entidades sociais de SM, princesa do Miss Outono do RS, Garota Verão de Itaara, dentre vários outros títulos.

Em 2003, ela volta a passarela do MISS, dessa vez na categoria adulta, vence, e se torna então a MISS SANTA MARIA 2003, sendo a primeira, miss a conquistar os títulos de miss nas categorias juvenil e adulta.

Em 2008, depois de anos afastada das passarelas, a linda loira volta as passarelas, a convite de Vania Barchet, para representar pela última vez seu clube do coração.

Ela conquista o honroso título de primeira princesa do carnaval de SM e, torna-se a única RAINHA DO CARNAVAL DO CAS por duas vezes, em 2000 e 2008.

Giovani Becker