Bruna Jaroceski – Miss 2008

A bela Bruna concorreu no certame Miss Santa Maria em 2008, em um ano disputadíssimo, sagrando-se a grande vencedora. Bruna já vinha com alguma experiência, pois havia concorrido a miss RS no ano anterior, representando a vizinha cidade de São Sepé.

Nesse ano não logrou êxito, mas chamou a atenção do promotor do concurso na época, o missólogo Evandro Hazzy, que a convidou a voltar. Nossa beldade voltou então no ano de 2009, representando nossa cidade, conhecida pela beleza e preparo de suas candidatas.

Em 2009, mais preparada e produzida pelo competente Carlos Camargo, a bela obteve a quarta colocação no miss RS, vencido pela belíssima Bruna Felisberto.

Não satisfeita e com a certeza de que poderia ir ainda mais longe, a nossa bela resolve concorrer mais uma vez e consagra-se MISS RIO GRANDE DO SUL 2010, vencendo um top 5 de arrepiar formado pela nossa atual representante Rafaela Senna, a lindíssima Kenia Lost, e pelas belas Priscila Machado e Gabriela Markus, ambas eleitas posteriormente Miss Brasil e ambas top 5 no Miss Universo.

Nossa Miss RS foi ao Miss Brasil e conquistou uma vaga entre as 10 mais belas do país e posteriormente foi eleita MISS BRASIL INTERCONTINENTAL em 2011.

Com um corpo belíssimo com 53 kg, distribuídos em 1,76m de altura, um rosto belíssimo onde destacam-se os olhos extremamente azuis, uma personalidade forte onde destaca-se a persistência e a garra.

 

Giovani Becker