Aline Gonçalves – Miss 2015

Falar sobre a Aline é uma tarefa fácil, ao lado da Vitória Bisognin, ela é a miss que mais acompanhei.
Sua estreia nas passarelas foi no concurso Mini Miss RS da promotora Geny Rayo, onde obteve seu primeiro título MINI MISS DESTAQUE DO RS.
Inspirada na irmã Daiane Campelo, Rainha do CAS e Miss RS juvenil, a menina magrinha de cabelos escorridos seguiu firme no mundo dos concursos.
Aos 8 aninhos ela foi a RAINHA DO BAILE MUNICIPAL INFANTIL.
No ano seguinte, ensaiada pela competente Valéria Rios, Aline concorreu a Rainha Do Carnaval do Clube Santamariense, perdeu e então foi levada por esse que vos escreve para concorrer e se tornar a RAINHA DAS PISCINAS MIRIM DO ATC e em seguida RAINHA DAS PISCINAS MIRIM DE SM.
A partir daí nossa morena determinada começou a colecionar títulos.
Foi RAINHA DAS PISCINAS INFANTIL ATC e de SM, BELEZA VERÃO SM e PRINCESA BELEZA VERÃO RS MIRIM, MISS TURISMO SM e MISS TURISMO INFANTIL RS, RAINHA DAS PISCINAS ATC JUVENIL e PRINCESA DAS PISCINAS JUVENIL DE SM, MISS SANTA MARIA JUVENIL, RAINHA DAS PISCINAS ATC e RAINHA DAS PISCINAS DE SM.
A bela Aline conquistou aos 14 anos o título de GAROTA VERÃO DE SANTA MARIA sendo a mais jovem detentora desse título até hoje.
A bela ainda foi MISS ITAARA, RAINHA DE FESTAS ATC, PRINCESA DAS ENTIDADES SOCIAIS DE SM, PRINCESA DOS BALNEÁRIOS REGIONAL e PRINCESA DAS PRAIAS INTERNACIONAL. Finalmente em 2015, depois de muita insistência do padrinho (eu) e da cabeleireira Silvia Portinari, Aline resolve participar do mais importante concurso do jornal A RAZÃO e é eleita com louvor a MISS SANTA MARIA.
Obtendo o direito de nos representar na etapa estadual, onde teve uma brilhante participação.

 


Não tem como não me emocionar ao escrever sobre essa mulher que para mim ainda é e será sempre aquela menina carinhosa que, ao receber um buquê de flores, correu e veio me entregar como agradecimento por eu estar sempre junto dela.
Com certeza Aline é uma das mais amadas misses que nossa cidade já teve.

Giovani Becker