Aline Almeida – Miss 1999

Aline iniciou nos concursos ainda novinha, aos 14 anos conquistou a faixa de Rainha Juvenil das piscinas do Grêmio dos Subtenentes e Sargentos de Santa Maria, em seguida foi eleita segunda princesa juvenil da cidade. No ano seguinte Aline conquista o título de MAIS BELA ESTUDANTE DE SM, primeira de uma série de vitórias da bela menina.

Em 1996 ela é eleita novamente RAINHA DAS PISCINAS DO GSSSM, mas dessa vez na categoria adulta e na sequência, vence o concurso RAINHA DAS PISCINAS DE SM.

Apaixonada pelas passarelas, ela volta com tudo no verão de 1997, vence o RAINHA DOS BALNEÁRIOS REGIONAL, o GAROTA DOURADA DE SANTA MARIA e na sequência é eleita PRINCESA DO GAROTA DOURADA DO RS.

A bela foi eleita ainda GAROTA VERÃO De DILERMANDO DE AGUIAR, GAROTA TRICOLOR DE SANTA MARIA, figurando entre as finalistas do estadual.

Em 1999, sempre representando o GSSSM, seu clube do coração, Aline vence um dos maiores e mais disputados MISS SANTA MARIA DA HISTÓRIA.

Num concurso que reuniu mais de 30 belas meninas, dentre elas a belíssima Ellen Londero e a futura MISS SANTA MARIA, RIO GRANDE DO SUL e BRASIL Juliana Borges. Aline foi a miss, Ellen a vice, mas, com certeza, qualquer uma delas seria uma representante e tanto na etapa estadual.

Acostumada a disputas acirradas, a linda MISS SANTA MARIA, vai ao MISS RIO GRANDE DO SUL no ano de 2000 e marca seu nome, sendo eleita VICE-MISS RS 2000.

ALINE FERNANDA SCOTT DE ALMEIDA, 1,77m de altura, um corpo escultural, uma simpatia nata, apesar da timidez, e uma beleza incontestável.

 

Giovani Becker